1.5.16

abril/2016

Pinterest
Ê tempo que passa rápido hein, segundo mês na faculdade. Já deu pra acostumar com o caminho de 2 horas, fazer umas amizades e perceber os grupinhos se formando na sala. Inclusive, tem umas coisas que olha, achei que fosse ser diferente no ensino médio mas é um pouco daquela coisa que todo mundo fala mesmo... Enfim, um milhão de trabalhos toda semana, mas tá tranquilo e favorável também. Ah, fui no Museu do Amanhã, pra aula de teoria geral do turismo I, tá maravilhosa essa faculdade. Depois de lá passamos no Mosteiro de São Bento, fizemos altos planos pra vida, que quando se realizarem eu conto aqui também.

Esse mês também não tive o famigerado tempo pra colocar as seriezinha em dia mas, no finalzinho, comecei Brooklyn 99, só assisti 2 episódios mas tô gostando abeça. Assisti Soul Surfer, de novo, com uns amigos, gosto muito, recomendo. 
Abril também conheci, Roberta Vicente, linda, maravilhousa, vontade de entrar na tela e abraçar, botar num potinho e guardar pra sempre. Aliás, conheci ela por causa do Luca Martini locão do I'Missionary que conheci através da Priscilla Alcântara que provavelmente vocês já conhecem. Também conheci o canal da Sophia Lautert, ela estuda produção audiovisual (♥♥♥♥♥) (era minha primeira opção pra faculdales), conheci através do canal da Babs do letras de batom. 
E por fim, esse eu não conheci esse mês, conheci faz um tempo na real, mas queria indicar pra vocês verem um vídeo maravilhosinho, desse cara incrível que é o Vitor, esse vídeo que ele mostra umas imagens que fez com o drone novo, as imagens dele são apenas incríveis, os vídeos são incríveis, sério, no minha humildona opinião um dos melhores canais dos youtube tudo. Eu indico esse vídeo, mas também tem esse, que foi quando ele usou o drone pela primeira vez, e também indico todos os outros do canal hahahaha

Sobre música, eu não sei, tenho um perfilzinho no spotify, aparentemente não sei usar a rede direito mas só uso mesmo pra guardar as musiquinha que gosto muito e são basicamente as música que ouço sempre. Mas pra indicar algumas pra vocês indico Sugar do Robin Schulz, também Nele você pode confiar do Paulo Cesar Baruk e Ninguém explica Deus do Preto no Branco com a Gabriela Rocha. 

E eu continuo sem saber muito bem como se leva um post desses mas enfim, só falei aí um pouco do meu mês. Espero que o mês de vocês também tenha sido muito bom, e mesmo se não foi, analisa aí o motivo de ter sido ruim e vê o que você pode fazer pra maio ser o teu melhor mês. E olha, faz o melhor que você puder pra fazer de maio o melhor mês de outra pessoa também, uma pequena atitude já ajuda, vai lá, você consegue. 

4 comentários:

  1. Acabei de entrar na faculdade também, acho estranho esse começo em que os grupos ainda estão se formando, mas to curtindo. Meu mês teve vários altos e baixos, mas faço de tudo para ficar tudo bem. Uma das minhas vontades para maio é justamente o que você falou ali no finalzinho, tentar fazer o meu melhor para outra pessoa também, espalhar um pouquinho de felicidade por aí haha
    Beijos

    Bagagenstrocadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie apesar da demora pra responder eu espero q você tenha conseguido. constante evolução. ♥

      Excluir
  2. Hahahahah, por mais que a gente tenha saído da escola a faculdade sempre tem essas coisinhas de ensino médio :P mas parabéns por estar começando essa fase nova!!
    Meu abril foi melhor que março. Isso não quer dizer muita coisa, mas pelo menos estamos melhorando, né? :PP Espero que esses próximos trinta dias sejam um pouco melhor pra todo mundo
    :***!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso Manu, sempre melhorando. espero que seu maio tenha sido melhor que abril, e junho esteja sendo melhor que maio ♥

      Excluir