20.7.16

22 maneiras de deixar o dia do seu amigo mais feliz

20 de julho. Dia do amigo. Aquele dia que eu paro pra pensar na quantidade de gente que já passou pela minha vida. Na quantidade de amigos que já fiz e o tempo desfez. Mas, desfazer amizade? Eu achava que isso só acontecia no Facebook. Afinal amigo é sempre amigo. Ou não? Eu prefiro acreditar que amizade dura para sempre. Mesmo que passe um tempinho sem contato. Amigo é amigo. Esse diazinho me inspirou a pensar no que eu poderia fazer pra deixar os dias dos meus amigos mais felizes.

1. Ouvir os desabafos
2. Cozinhar
3. Fazer maratona de série 
4. E ficar horas comentando sobre a série
5. Ligar (se não tem crédito liga pelo whatsapp mesmo)
6. Apresentar uma banda/cantor(a) que você acabou de conhecer e acha que ele(a) vai amar
7. Lembrar de momentos engraçados
8. Valorizar as conquistas dele(a)
9. Ajudar/incentivar em novos projetos
10. Pagar um lanche/almoço
11. Fazer algo que você sabe que ele não gosta só pra deixar ele bravinho (e você ficar rindo dele)
12. Ajudar com problemas no colégio/faculdade
13. Não usar o celular quando vocês estiverem juntos
14. Planejar uma viagem
15. Fazer alguma loucura
16. Passar uma dia inteirinho juntos sem nada planejado resolvendo o que vão fazer na hora
17. Assistir Sessão da Tarde
18. Fazer surpresas 
19. Abraçar
20. Fazer algo que ele gosta pra deixar ele feliz
21. Jogar cartas/jogos de tabuleiro 
22. Deixar claro que ele não está sozinho

Ah, e sabe aquela história de "dia das mães é todo dia"? Dia do amigo também é todo dia! Sinta-se livre pra dizer "feliz dia do amigo" todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário