14.7.16

maio + junho/2016

Eita que já é o sétimo mês do ano. Maio e junho os dois últimos meses do primeiro período da faculdales. Teve trabalhos? Teve trabalhos. Teve o famigerado desespero de fim de período? Teve sim. Mas estamos aqui, passei, tive que fazer provinha final em uma das disciplinas mas consegui um 8 do amor, nas outras as notas também foram bem legais e vamo que vamo segundo período!!!
Ainda sobre faculdade, em maio fizemos (a turma) uma visita técnica no hotel Sheraton de São Conrado, foi MUITO legal. E eu e o grupinho fomos no Museu de Ciências e Terra que fica bem ao lado da faculdade e é de graça (\o/). 


Assisti as mesmas seriezinha, White Collar, Brooklyn 99 e Unbreakable Kimmy Schmidt. Eu e uma amiga começamos um semi clube de filme (???) Mas até agora só assistimos um filme que foi Oranges and Sunshine, gostei, achei inspirador mas penso poderia aprofundar mais. Antes de a gente começar o """clube""" eu assisti Histórias Cruzadas, que eu gostei muito; Domingo de chuva, que achei muito lindo; Perfume de mulher, que também achei muito lindo e As coisas impossíveis do amor que eu não lembro muito bem o que achei, sei que não gostei tanto quanto os que citei antes. Eu juro que queria ser melhor mas como vocês podem perceber eu pra descrever/criticar filmes sou tipo Glória Pires. 

Em maio (eu acho) conheci o canal reVisão e rapaz, que canal!!! É divertido, você (quer dizer, eu consigo acho que você também) consegue aprender e absorver fácil, gosto muito. Conheci também o canal do João Bertoni, amigos, esse rapaz, olha, meu crush de amizade, conheci ele faz pouquinho tempo (foi em maio também) e já é (mais uma) inspiração pra eu ser quem eu sou e melhorar a cada dia. Também indico um canal que na verdade eu já conhecia mas fiquei com vontade de indicar agora que é o Coisas que nunca vivi (ou evitava viver) ou só Coisas mesmo, do Tavião (aquele do Rolê Gourmet), acho os vídeos leves e divertidos. 

E sobre música, esses meses tenho ouvido muito No silêncio do Ministério Zoe, 17 de janeiro d'Os Arrais, Graça do Jeosafá Pimentel e Meu coração é Teu do Ton Molinari. Claro, ouvi muitas outras mas as que mais estou ouvindo/amando são estas.
Me fala o que rolou nesses últimos meses ai na tua vidinha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário